Sequinha, Simone faz show com blusa totalmente transparente: "Linda sem ser vulgar"
Contigo!
A cantora sertaneja Simone Mendes deixou os fãs impressionados nas redes sociais na madrugada deste sábado (17) ao aparecer com uma produção sofisticada para um show realizado em Pernambuco. Ela foi uma das atrações do São João de Petrolina.
Para a ocasião, a estrela escolheu um visual ousado e estiloso. Ela apareceu com uma calça cargo com muitos bolsos na cor verde militar. Na parte superior, ela surgiu com uma blusa totalmente transparente que deixou seu corpaço em evidência.
"Pronta pra subir no palco aqui no São João de Petrolina, e dando continuidade a esse São João lindo do meu nordeste. Tô indo encontrar vocês, miglos! Bora pro palco!", declarou Simone mostrou seu corpo sequinho e em forma. .
Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram ao elogiar a cantora sertaneja. "Esse stylist está realçando o que já era lindo! Orgulhoso de você, te amo", escreveu Carlinhos Maia. "Gente a Simone tinha dificuldade pra emagrecer, e agora tá tão linda, desculpa minha ignorância, alguém sabe o ela fez? Está belíssima", comentou outro. "Como essa mulher consegue ser tão linda sem ser vulgar?", comentou outro.
ACABOU!
A vidente e sensitiva Izadora Morais deixou os fãs de Simone e Simaria decepcionados. É que ela cravou que a inveja corroeu a relação da dupla que não deve voltar nunca mais a se apresentar no mesmo show.
“Elas lavaram muita roupa suja, estão esgotadas, chateadas e com mágoas. Simone e Simaria não voltam mais, vão se resolver na Justiça. Vejo que elas podem ter um reencontro rápido nos palcos até o ano que vem, aquela coisa social, de mostrar para o público que está tudo bem, mas não está. Rolou muita fofoca e intriga, existe muita inveja”, crava.
Ela disse que nem mesmo a relação familiar entre as irmãs tem salvação. “Muitas coisas pesadas foram ditas. A relação nunca mais será a mesma. Vejo a Simaria entrando em um processo judicial que cairá como uma bomba. Vai dar o que falar. Está ligado a patrimônios, coisas mal resolvidas”.