Sertanejo Conrado volta pra casa quatro meses após trágico acidente: "Milagre"
Contigo!
Na última terça-feira (30), o cantor Conrado finalmente voltou para casa após quatro meses do trágico acidente de ônibus que sofreu no interior de São Paulo.
O artista passou os últimos meses na casa dos pais em Londrina, no Paraná, onde realizava um tratamento com fisioterapeuta, psicólogo, enfermeiros e com a câmera hiperbárica - ele ingeria oxigênio puro para ajudar na cicatrização das lesões causadas no acidente.
"Dia mais esperado: o de finalmente voltar para casa", escreveu a esposa Anna Moraes ao compartilhar um registro ao lado do sertanejo já no avião, a caminho de Goiânia.
A mulher não escondeu a emoção com o retorno do amado: "É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo".
Vale lembrar que o acidente em questão também causou a morte do parceiro de dupla de Conrado, o sertanejo Aleksandro.
Veja:
TRISTE
O sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, falou pela primeira vez à imprensa sobre o acidente que tirou a vida da dupla dele, Aleksandro, em maio.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (10), o cantor revela que se lembra de detalhes do momento em que o ônibus que levava a dupla e toda a equipe virou na estrada.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.