Sertanejo Marrone tem ataque de pânico após passar por cirurgia de 7h no rosto
Contigo!
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia plástica com foco no nariz, no início de fevereiro, mas sofreu com complicações após a operação. É que ele tomou um grande susto ao ter um ataque de pânico em casa, enquanto fazia seu pós-operatório.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor estava em processo de recuperação em São Paulo quando entrou em crise. No pico de euforia, sua pressão foi a 18. Após passar por 15 dias na capital paulista, ele já retornou a Goiânia e passa bem.
Em nota a imprensa, a assessoria do artista confirmou a informação: "Marrone passou por um processo cirúrgico, estético, e ao retornar para casa teve um crise de pânico. Segundo alguns médicos, isso é um comportamento recorrente", inicia o comunicado.
"A crise foi controlada em casa, não houve necessidade do cantor voltar ao hospital. O retorno de Marrone ao hospital aconteceu somente para a retirada de pontos. O sertanejo já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado", completa a nota.
RETORNO DE DUPLA COM SIMARIA
Lançando seu primeiro DVD em carreira solo, Simone Mendes já pensa em uma possível volta de sua dupla sertaneja com a irmã, Simaria. Apesar da grande animação para viver seu novo momento na carreira, ela frisou que as duas poderão se apresentar juntas em um futuro próximo.
A revelação foi feita em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ela citou como exemplo os irmãos Sandy & Júnior, que retornaram há alguns anos em uma turnê especial para matar a saudade dos fãs. "Quem sabe no futuro?", indagou a cantora.