Sertanejo Tiago se pronuncia após boatos de que pênis encolheu: "Chega a assustar"
Contigo!
O cantor e ex-peão Tiago Piquilo esclareceu nesta quarta-feira (2) os boatos de que seu pênis teria encolhido após a cirurgia que ele fez para aumentar a espessura do órgão.
Questionado após a repercussão de uma reportagem que afirmava que ele precisaria ser operado novamente, o cantor negou.
"Não procede", disse ele para o Hugo Gloss. Ele também disse que os boatos são falsos.
“O Dr. Bruno é um cara que conheci pontualmente através de um podcast que ele fazia com a esposa dele, foram extremamente simpáticos e educados comigo. Além disso, não tive assunto com ninguém sobre satisfações ou insatisfações de minha cirurgia”, esclareceu o sertanejo que desabafou.
“Tudo que tinha para falar eu disse e não tenho problema algum com isso! Mas realmente chega assustar a gente ver e perceber o tanto que pessoas forçam alguns assuntos que não são reais. Por isso, prefiro nem falar, sabe. Tá tudo bem e tranquilo”.
Quem começou o burburinho foi o colunista Gabriel Perline, do iG. Ao portal, o médico Bruno Salomão teria explicado que em alguns casos é necessário uma correção.
“O preenchimento, daqui 3 ou 4 meses, ele absorve. Cada organismo tem um tempo, igual qualquer cirurgia plástica… Mas é sempre assim, o resultado final é sempre diferente do que você vê ali na hora. Então, com o Tiago foi assim”.
A CIRURGIA
Recentemente, em uma entrevista reveladora, o cantor Tiago Piquilo voltou a dar detalhes de sua polêmica cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.
"Eu fui entender isso e falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança'. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis]", disse ele.