Home
Entretenimento
Sheron Menezzes se comove com cena da morte de Carlão em 'Vai na Fé': "Quase morri"
Entretenimento

Sheron Menezzes se comove com cena da morte de Carlão em 'Vai na Fé': "Quase morri"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15428127/original/open-uri20230216-18-oovdgo?1676584313
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé, da Globo, emocionou os telespectadores nesta semana com a exibição da sequência da morte de Carlão (Che Moais) e a cena da igreja. E não foi só o público que se emocionou: a atriz Sheron Menezzes, intérprete da protagonista Sol, também se comoveu com a trama.

Através de seu stories na rede social, Sheron contou que assistiu a alguns trechos da sequência e que ficou arrasada com a cena final:

"Eu vi uns pedaços, algumas cenas, e eu consegui ver a cena final e me acabei de chorar. Eu quase morri! Eu fiz a cena, mas eu assisto e eu sinto tudo de novo. Eu fico arrasada, fico feliz, triste... Essa coisa louca de separar a Sheron da Sol, é muito louco", disse ela.

A atriz revelou que a cena a fez sentir uma mistura de emoções, e que é difícil separar a personagem que ela interpreta da pessoa que ela é na vida real. Mesmo assim, ela destacou a qualidade do capítulo e o quanto ele foi emocionante: "Foi um capítulo bonito, hoje".

FEZ O PÚBLICO CHORAR!

A novela Vai na Fé deixou os fãs de coração partido com a morte de Carlão, interpretado por Che Moais. O desespero de Sol (Sheron Menezes) e da família ao descobrir do falecimento fez o público ter uma crise de choro.

Nos últimos capítulos, Carlão estava retornando ao galpão das entregas que fazia por aplicativo quando sofreu o trágico acidente. Em um piscar de olhos, ele acaba sendo atingido de frente por um caminhão ilegal que forçou a passagem em um trecho sem iluminação. No capítulo de hoje, foi ao ar a cena da morte do marido de Sol que deixo muita gente sem chão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também