Home
Entretenimento
Show de Maiara e Maraisa no Mato Grosso passa por terror e acaba em tiroteio; saiba mais
Entretenimento

Show de Maiara e Maraisa no Mato Grosso passa por terror e acaba em tiroteio; saiba mais

publisherLogo
Contigo!
17/12/2022 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15342596/original/open-uri20221217-18-1pl8lkb?1671300980
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Maiara, Maraisa e seus fãs viveram um verdadeiro terror na madrugada deste sábado (17). Isso porque, o show das cantoras no Mato Grosso acabou em tiroteio.

A apresentação, que aconteceu no Parque de Exposições na cidade de Juara, começou por volta de 00h e, meia hora depois, a dupla precisou interromper após o tiroteio entre as pessoas da plateia

Segundo o portal da Band, o representante da empresa organizadora do evento, a Saga Produções, houve pelo menos oito tiros disparados por dois policiais, mas todos feitos para cima, mas a polícia civil ainda avalia a veracidade dessa informação.

“Não teve como retomar por medida de segurança das cantoras, na hora pensamos em cancelar imediatamente”, explicou para o portal da Band. O produtor relata que os dois policiais foram levados para a delegacia.

Maraisa e Roberto Carlos?

A vida amorosa de Maraisa foi assunto na web mais uma vez. Isso porque a dupla de Maiara repercutiu após "dar em cima" do cantor Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano.

Na ocasião, ela e a irmã foram convidadas para participar do show. Em determinado momento, em tom descontraído, Maraisa questionou se Roberto teria se casado novamente, demonstrando interesse. Foi o suficiente para que os fãs ficassem enlouquecidos.

Logo, a web começou a disparar comentários sobre a situação. “Já dizia Marília Mendonça: a Maraisa é puro Golpe. Esse ano Roberto ficou puto e agora sem graça”, disse uma aos risos. "Atacante demais ela", brincou outra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também