Home
Entretenimento
Sidney Magal revela fuga alucinante de fãs com britadeira no ‘Caldeirão’: "Carro da polícia"
Entretenimento

Sidney Magal revela fuga alucinante de fãs com britadeira no ‘Caldeirão’: "Carro da polícia"

publisherLogo
Contigo!
21/10/2023 20h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15831978/original/open-uri20231021-18-11lrpv3?1697922171
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Sidney Magal foi o convidado do programa Caldeirão, da Globo, na tarde deste sábado (21). Durante a conversa com o apresentador Marcos Mion, ele relembrou um episódio curioso no início da sua carreira, quando teve que escapar de uma multidão de fãs que lotou um shopping na Bahia.

Mion contou que Sidney Magal foi fazer uma tarde de autógrafos na inauguração de um shopping em 1976 ou 1977, quando estava no auge do sucesso com músicas como “Sandra Rosa” e “Meu Sangue Ferve”. O cantor confirmou e disse que foi contabilizado mais de mil autógrafos naquele dia.

Subi, o estacionamento eram quatro andares, fui até o último andar, me encostei numa parede, eles botaram uma bancada para autógrafos. Aí as pessoas foram subindo, subindo, subindo, sabendo que eu estava lá, e entupiram o estacionamento. Não tinha definitivamente como eu sair dali”, relatou Magal.

Foi então que o seu empresário na época, Roberto Livi, teve uma ideia inusitada: usar uma britadeira para abrir um buraco na parede do estacionamento e sair por uma loja que ainda não estava inaugurada.

Ele conseguiu com um operário, uma britadeira, fez um buraco enorme. Por onde entrei, tive que sair pelo outro lado do shopping, num carro da polícia e aí consegui [sair]”, finalizou Sidney Magal, fazendo todos caírem na risada.

EITA!

Sidney Magal passou por um susto e tanto em um de seus show. Isso porque no final do mês de maio o cantor passou mal em uma apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e foi internado às pressas. Após o momento difícil passar, ele analisou o que viveu.

Em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar recentemente, ele contou que foi um momento delicado e chegou até a achar que morreria durante o show. Inclusive, Sidney ainda revelou que esse é um de seus medos, já que tem uma ligação muito boa com o palco.

“Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também