Sikêra Junior apavora web com vídeo sensualizando de roupa íntima: "Não queria ver"
Contigo!
Aviso! As cenas abaixo são fortes e podem causar embrulho no estômago! O apresentador de TV Sikêra Junior compartilhou um vídeo capaz de tirar o apetite até da pessoa mais faminta. Nas imagens, ele parece sensualizar.
Usando só uma camiseta com uma cueca por cima, puxada até o limite, o apoiador do ex-presidente derrotado Jair Bolsonaro aparece dançando sensualmente enquanto se filma. Ele chega a fazer algo desaconselhável e espirra desodorante nas partes íntimas.
Nas redes sociais, o vídeo não fez muito sucesso. Um usuário do Twitter respondeu com um outro vídeo de uma moça dizendo: "Eu não queria ver esse vídeo. Eu não queria nem que tivesse sido gravado". Outro ironizou: "Cadê o aviso de gore?". Gore é o termo usado para violência explícita em inglês, especificamente mostrando entranhas.
Um terceiro disparou: "Vou me desinstalar do mundo". Vale lembrar que Sikêra fez fama destilando preconceito em um programa da TV A Crítica, que era filiada da RedeTV! no Amazonas. A emissora decidiu romper a parceria e o apresentador quase ficou sem emprego, sendo obrigado a reformular o programa. Desde então, felizmente ele está longe das manchetes, o que talvez explique o vídeo. Confira:
ANTES DE "DEMISSÃO", SIKÊRA JUNIOR FOI INTERNADO
O apresentador Sikêra Junior foi internado em fevereiro, em Manaus, após ter um mal-estar. As informações são do site local, Imediato Online. Segundo o portal, o jornalista ficou intubado em estado grave. Ele foi internado no Hospital Santa Júlia.
Ele passou duas semanas no hospital e a esposa revelou que ele teve de tratar uma meningite, o que o manteve na UTI durante toda a estadia. Sikêra teve alta e retornou ao programa, que na época ainda fazia parte da grade da RedeTV!.
A parceria acabou em abril, resultando na "demissão" do apresentador. No entanto, ele continuou na TV com o programa Novo Alerta, substituindo o Alerta Nacional.