Silvia Abravanel vira piada ao desejar parabéns inusitado para irmã: "Nada"
Contigo!
Nesta sexta-feira (22), Silva Abravanel deu o que falar nas redes sociais ao parabenizar a irmã, Cintia Abravanel, por mais um ano de vida. É que ao fazer uma homenagem no Instagram para a mãe de Tiago Abravanel, ela viralizou ao dizer que não tinha 'nada' para falar sobre ela.
"Cintia, minha irmã amada, o que dizer de você? Nada!", começou ela em sua felicitação. "O que desejar? Absolutamente tudo que venha do coração de Deus para esse seu novo ano de vida. Muita paz, muita luz, muita prosperidade, muita saúde, muito amor, muitas realizações, vitórias e que Ele esteja sempre à frente de tudo em sua vida", escreveu.
Por fim, ela desejou tudo de melhor para a irmã em seu novo ciclo ao completar mais um ano de vida: "Te amo e quero ver você feliz de alma e coração porque você conquistou isso. Feliz ano novo de vida", completou.
Nas redes sociais, a declaração inusitada divertiu internautas: "Eu desejando parabéns para os meus amigos", ironizou um. "O povo não deixa passar nada batido, meu", comentou outro. "Eu falando das minhas irmãs depois de uma discussão", ironizou uma terceira.
EXPULSA DE CASA
A apresentadora Silvia Abravanel botou a boca no trombone e revelou que já foi expulsa de casa, aos 16 anos, pela segunda mãe Iris Abravanel. Na época, ela precisou morar no escritório do pai, junto com os caseiros da mansão.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. De acordo com o relato, a filha do apresentador Silvio Santos foi convidada a se retirar de casa porque estava em uma fase rebelde.
"Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", disse ela. Na época, o escritório foi todo reformado para acomodá-la: "De dia era escritório e de noite era minha casa. Mandou fazer meu quarto, uma sala para mim. Eu morava com os caseiros e tudo".