Home
Entretenimento
Silvia Poppovic revela como se sentiu ao descobrir câncer do marido: "Desmoronei"
Entretenimento

Silvia Poppovic revela como se sentiu ao descobrir câncer do marido: "Desmoronei"

publisherLogo
Contigo!
03/09/2022 01h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15183663/original/open-uri20220903-18-mp4e0?1662167944
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a recuperação do marido, Marcello Bronstein, de um transplante de medula, Silvia Poppovic já respira aliviada e relembrou como se sentiu ao descobrir o diagnóstico de câncer do amado. Ela confessou ter se debulhado em lágrimas, mas logo se recompôs para prestar apoio ao veterano.

"Teve uma vez que desmoronei, abri o berreiro", contou a apresentadora, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que será transmitido no domingo (4). Lutando contra a leucemia desde setembro de 2021, o médico vem se recuperando após uma doação de medula óssea da própria filha.

"É muito emocionante isso, porque ele deu a vida para a minha filha, minha única e deseja filha. E agora, nesse momento, ela salvou a vida dele", refletiu a comunicadora, que acompanhou a luta do marido tentando se livrar da doença com medicação clínica, antes de entrar de vez na sala de cirurgia.

Além disso, Silvia Poppovic também confessou ter ficado tensa para saber se o transplante seria bem-sucedido ou não. "Pode acontecer, como pode não ter a pega. E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou para ter a pega, depois de ter feito o transplante", explicou.

"Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, 'aconteceu a pega' felizmente!", completou a apresentadora.

NEY LATORRACA SE DECLARA AO MARIDO

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho. Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecem em público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também