Home
Entretenimento
Silvia Poppovic revela estado de saúde do marido: "Ainda é pouco"
Entretenimento

Silvia Poppovic revela estado de saúde do marido: "Ainda é pouco"

publisherLogo
Contigo!
01/08/2022 13h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15128767/original/open-uri20220801-19-14scb7e?1659360765
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Poppovic contou nas redes sociais como o marido está neste domingo (31) após uma cirurgia delicada.

Em vídeo, a famosa revelou que o amado, Marcello Bronstein, está se recuperando bem depois de passar por um transplante para tratar a leucemia.

"Hoje estamos no D+17, ou seja, são dezessete dias depois do transplante da medula óssea", explica.

Ela conta: "Deu uma melhoradinha nos números. Já estamos com quarenta leucócitos, mas isso ainda é pouco. Para ser considerado pega, mesmo, tem que ter três dias de quinhentos. Mas isso vem rápido. Dizem que de uma hora para outra... Hoje está quarenta, amanhã está com cento e cinquenta, e já vão para quatrcentos. As células começam a se reproduzir e ninguém segura".

Além disso, Silvia revelou que ela e a equipe médica fizeram um jogo para apostar quando o marido atingiria os números que confirmam o sucesso do transplante. "Muita gente já perdeu a aposta, inclusive eu", conta, mostrando que alguns ainda seguem no páreo da brincadeira. Confira:

FILHA DOOU MEDULA

Silvia Poppovic comoveu os fãs ao revelar o diagnóstico do marido no começo de julho.

Com fé e esperança, a apresentadora esclareceu que a filha única do casal, Ana, de 22 anos, foi a doadora de medula para o pai. Ela fez os exames e é compatível. "Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula", declarou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também