Home
Entretenimento
Simaria abre o coração e entrega se está ficando alguém após fim de casamento: "Off"
Entretenimento

Simaria abre o coração e entrega se está ficando alguém após fim de casamento: "Off"

publisherLogo
Contigo!
18/12/2022 22h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15343640/original/open-uri20221218-18-1cilv2k?1671403291
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Solteira desde agosto de 2021, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, a cantora Simaria abriu o coração e contou como está sua vida amorosa. A irmã de Simone foi questionada pelos fãs sobre como anda seu coração e resolveu desabafar.

“Tá pegando alguém?”, quis saber um fã em uma caixinha de perguntas aberta pela artista na manhã deste domingo (18). “Nada! Zero! A véia tá off..”, escreveu ela, acrescentando um emoji de riso.

No bate-papo com os seguidores, a artista também reagiu ao ser chamada de velha por um internauta. "Coroa top você, viu?", escreveu uma pessoa. "A véia ainda dá um caldo", rebateu a famosa, com muito jogo de cintura.

Recentemente, a artista deu o que falar ao rebater críticas por publicar fotos de biquíni: “As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… Engraçado, se um homem posta foto de sunga, sem camisa, ele é o gostosão. Mas se eu posto de biquíni sou p*ta, vulg*r, quero me aparecer, estou doida. Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser Zé-ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu e quem não gosta senta e chora”.

SE EMOCIONOU

Na tarde deste domingo (18), Galvão Bueno caiu no choro ao vivo na Globo ao se despedir das transmissões futebolísticas na TV aberta. Com o fim da Copa do Mundo no Catar, o narrador dará início a sua aposentadoria e não conseguiu conter a emoção ao refletir sobre sua carreira.

“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também