Home
Entretenimento
Simaria entrega detalhes de carreira sem Simone: "Quando eu voltar, se preparem"
Entretenimento

Simaria entrega detalhes de carreira sem Simone: "Quando eu voltar, se preparem"

publisherLogo
Contigo!
07/10/2022 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15237413/original/open-uri20221007-18-njp7to?1665175159
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quase dois meses após colocar um ponto final na dupla com a irmã, Simaria finalmente entregou detalhes de como será sua carreira solo. A irmã de Simone foi entrevistada pela repórter Renata Ceribelli, do Fantástico e contou sobre os desafios para a nova jornada.

"Eu conversei com a Simaria em sua casa em São Paulo sobre sua nova fase profissional, agora em carreira solo, depois de dez anos cantando em dupla com a irmã Simone. Simaria falou também sobre as especulações em torno do fim da parceria e da saúde que a afastou dos palcos, mas não da criação [musical]", contou a contratada da Globo em seu Instagram.

"Ela [Simaria] continua compondo e dá um spoiler de uma nova canção que deve lançar no início de 2023. [A música] conta um pouco do momento difícil pelo qual ela está passando", completou a repórter.

Já em um vídeo para o Gshow, Simaria explicou que ainda demorará para voltar à ativa, mas virá com diversas novidades. "Vou botar pra lascar galera. Quando eu voltar, vai demorar um pouquinho, porque eu vou cuidar dos meu filhos, da minha saúde, mas quando eu voltar se preparem", contou.

BATEU BOCA COM FÃS

Ludmilla voltou a bater boca com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (07). É que diversos internautas continuam reclamando do preço cobrado pela famosa no próximo show do projeto Numanice, que no 1º lote o open bar custa R$ 520.

"E eu ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de twitter colocando preço no meu trabalho", começou a cantora. Em seguida, ela ainda aproveitou para comparar a situação com shows internacionais, que chegam a custar até mais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também