Simioni revela ter sido proibida de fazer barraco na final de A Fazenda 15
Contigo!
Na tarde desta quinta-feira (21), Kamila Simioni surpreendeu ao fazer uma revelação sobre A Fazenda 15, que chegará ao fim nesta noite. É que ao participar da última festa no confinamento, ao lado dos finalistas, ela confessou ter sido proibida pela produção de armar um barraco.
“E pra vocês que ficaram esperando um barraco tremendo, confesso que eu queria ter feito aquele barraco, mas fui proibida de fazer”, começou ela, relembrando os comentários que recebeu após seu retorno ao confinamento. “E eu não posso estender esse assunto”, completou a influenciadora.
Em seguida, ela revelou aos seguidores seu propósito ao participar da festa: uma retratação de Márcia Fu por tudo que disse sobre ela no confinamento. "Então, como eu falei com vocês que eu sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia (Fu), assumir que realmente ela estava mentindo a todo tempo, que ela foi infiel, que ela foi desleal”, desabafou.
"Eu nunca vou dar ponto sem nó!!! Consegui tudo que eu queria, pedido de perdão ao vivo, confissão de tudo que ela inventou de mim. E de quebra ela ainda falou: 'me sentia ameaçada por você, porque você é foda'", completou Simioni.
PRODUÇÃO CORTA CÂMERAS APÓS GAFE INACREDITÁVEL
Na última quarta-feira (20), véspera de final da Fazenda 15, a produção teve um descuido e acabou indo contra as regras do programa. É que enquanto os finalistas participavam de uma ação publicitária, onde conheciam o automóvel que o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão vai levar para casa, eles não pensaram em um detalhe: o rádio.
É que no confinamento, nenhum peão pode ter acesso a nada do mundo externo. No entanto, André e WL ligaram o rádio do carro elétrico e conseguiram ouvir um pouco do noticiário. Imediatamento, a Record cortou as câmeras de transmissão disponíveis 24 horas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.