Simone desmente boatos após fim da dupla com Simaria: "Todo mundo sabe"
Contigo!
A cantora sertaneja Simone publicou uma série de vídeos neste domingo (21) em que negou que vai se dedicar exclusivamente à carreira gospel após o fim da parceria com a irmã Simaria.
Em um desabafo sincero, ela reiterou sua fé, mas disse que ainda não vai mudar de estilo.
"Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel", disse.
Segundo ela, há paixão nos dois estilos nos quais ela se apresenta. "Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", garantiu.
Para não deixar nenhuma dúvida e desmentir os boatos, ela esclareceu.
"Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite", encerrou.
PROBLEMAS
Paulo Tear, empresário musical comentou sobre o distanciamento entre Simone e Simaria antes mesmo do término da dupla. Isso porque, em junho deste ano, veio à tona um áudio seu expondo algumas duplas sertanejas e agora ele se pronunciou sobre como estava a situação entre elas.
Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário disse que o distanciamento e a sintonia diferente entre elas já era perceptível. “Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas”, afirmou.