Sindicato se enfurece com Douglas Silva após apoio à Jade Picon: "Não batalhou"
Contigo!
O Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro não ficou nada feliz ao saber que o ex-BBB e ator Douglas Silva está apoiando a estreia de Jade Picon como atriz da próxima novela das 21h, Travessia. O presidente do SATED-RJ, Hugo Gross lamentou a postura do famoso Dadinho de Cidade de Deus e expôs algumas intimidades sobre a carreira dele.
A coluna do Em Off, o presidente se mostrou chateado com a banalização do DRT por parte do ator: "O Douglas deu entrada no registro provisório em 2006 e não foi mais. Soube pelo Ministério do Trabalho que ele tirou o registro, só não sei por onde", começou ele.
Hugo Gross deu sequência expondo sua opinião sobre a trajetória de DG, que começou na infância: "Mas uma pessoa que, no caso dele, teve uma madrinha muito boa e foi lançado, ele não sabe como é a carreira do ator, ele não passa pelas dificuldades. Não batalhou, não lutou, então ele banaliza o registro".
No último pronunciamento do Sindicato, o presidente afirmou que tentará barrar a estreia de Jade Picon na TV Globo enquanto ela não tiver o registro necessário. "A lei é muito clara. Sem registro, não trabalha. Isso não é uma perseguição do Sindicato a nenhum influencer, a nenhuma pessoa, isso não é uma perseguição às empresas que tão dando trabalho, porque nós, da arte, precisamos de trabalho, nós precisamos realmente que fomentem o trabalho", disse ele a coluna do Splash, do UOL.
Siga a Contigo! no Instagram.
O APOIO DE DG
O ex-BBB Douglas Silva deixou os fãs de queixo caído ao comentar com sinceridade a polêmica envolvendo a presença da ex-BBB Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21hr da TV Globo.
Em entrevista ao Flow Podcast, o finalista do BBB22 foi na contramão das más línguas e celebrou a conquista da ex-colega de confinamento. Ele afirmou que a chegada da influencer trará mais visibilidade à TV e ele também será beneficiado com a mudança.