Home
Entretenimento
'Sinhá Moça' e 'Andando Nas Nuvens' retornam ao Canal Viva em 2024
Entretenimento

'Sinhá Moça' e 'Andando Nas Nuvens' retornam ao Canal Viva em 2024

publisherLogo
Contigo!
13/11/2023 22h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15878464/original/open-uri20231113-57-1py3igj?1699916618
©Reprodução/Instagram/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Duas novelas que fizeram história na TV brasileira voltarão ao ar no Canal Viva em janeiro de 2024: ‘Sinhá Moça’ e ‘Andando Nas Nuvens’. Os telespectadores poderão rever ou conhecer essas tramas que abordam temas como escravidão, amor, política, liberdade, modernidade e tecnologia.

Sinhá Moça’ é um remake da versão de 1986, que foi exibida em 2006 com Débora Falabella no papel principal. A novela se passa em 1886, no auge da luta pela abolição da escravatura no Brasil. Sinhá Moça é uma jovem que se apaixona por Rodolfo (Danton Mello), um rapaz que também defende a causa abolicionista. Mas eles têm que enfrentar a resistência do pai dela, o Barão de Araruna (Osmar Prado), um senhor de engenho cruel e autoritário.

A novela tem um elenco de peso, com nomes como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Eriberto Leão, Vanessa Giácomo, entre outros. Essa será a segunda reprise da novela na TV, que já passou no ‘Vale a pena ver de novo’ em 2010.

Andando Nas Nuvens’ será reapresentada pela primeira vez desde sua exibição original em 1999. A trama é de Euclydes Marinho e tem como protagonista Otávio (Marco Manini), um homem que acorda de um coma de 18 anos causado por uma doença do sono. Ele não se lembra de nada do seu passado, nem da sua família, e tem que se adaptar a um mundo totalmente diferente do que conhecia.

A novela mostra os dramas e conflitos das filhas de Otávio, que cresceram sem ele, e os romances que ele vive após despertar. A novela também aborda temas como a modernidade, a tecnologia e a globalização. 

Vale a Pena Ver de Novo ganha nova novela

A data de quando termina a novela Mulheres Apaixonadas já foi definida pela Globo. A trama ainda tem alguns dias no ar antes da exibição do último capítulo da trama escrita por Manoel Carlos, que será substituída por Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo.

Quando termina Mulheres Apaixonadas?

A novela Mulheres Apaixonadas chega ao fim em 24 de novembro, sexta-feira. A trama gira em torno de Helena (Christiane Torloni), uma diretora casada com Téo (Tony Ramos), que tem sua vida mudada após reencontra seu antigo amor, César (José Mayer).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também