Home
Entretenimento
Situação delicada! Ex-MasterChef falecido sustentava a esposa e o filho autista
Entretenimento

Situação delicada! Ex-MasterChef falecido sustentava a esposa e o filho autista

publisherLogo
Contigo!
22/07/2023 14h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15675003/original/open-uri20230722-18-11zqgxi?1690038826
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte do cozinheiro Wilson Cabral, ex-semifinalista do MasterChef Profissionais, de 2022, pegou todos de surpresa. Hichel Rodrigues, amigo e ex-participante da mesma edição, com quem Wilson havia aberto um restaurante, surgiu abalado nas redes sociais e explicou sobre a situação delicada que ficou a família do falecido. 

"Oi pessoal, tudo bom? Vocês já devem estar sabendo o que aconteceu com o Wilson, então eu tô fazendo esse vídeo aqui para pedir um apoio financeiro hoje, que a Simone, esposa do Wilson está precisando", começou ele com a voz embargada. 

"Eles tem o Arthur de 9 anos que está no espectro autista e demanda de muito cuidado e isso acaba impossibilitando a Simone de trabalhar fora de casa. Então, o Wilson trabalhava bastante, sustentava a família praticamente sozinho. Eles não tem uma rede de apoio muito grande aqui na cidade de Sorocaba onde estão morando", explicou ele sobre os motivos para estar pedindo ajuda. 

Vale lembrar que apesar da causa da morte de Wilson ainda não ter sido revelada, ele havia sofrido um acidente de carro na última sexta-feira (14) e estava em período de recuperação. Wilson faleceu com apenas 40 anos de idade. 

Hichel

MARCOS MION SOBRE O FILHO AUTISTA

Recentemente, o apresentador Marcos Mion fez um desabado em suas redes sociais após assistir um vídeo de adolescentes agredindo um jovem autista. 

Pai de Romeo, diagnosticado com autismo, o apresentador se emocionou e disse temer que filho seja agredido. "É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista", começou.

Mion continuou falando sobre sua luta diária: "Luto muito para um mundo mais consciente, que respeite mais, e para que as pessoas cresçam sendo melhores, mais legais, e que respeitam inclusão e diversidade. Faço tudo que posso e tenho muito medo de que alguma coisa assim aconteça com o Romeo, como qualquer pai de qualquer criança autista. É um medo constante porque é como você ver a pureza mais pura que existe no mundo ser incompreendida, abusada e sofrendo agressão", disse o apresentador de 43 anos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também