Home
Entretenimento
Sobrevivente de atropelamento, Gustavo Corasini dá forças a Kayky Brito: "Deus é contigo"
Entretenimento

Sobrevivente de atropelamento, Gustavo Corasini dá forças a Kayky Brito: "Deus é contigo"

publisherLogo
Contigo!
03/09/2023 12h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15748757/original/open-uri20230903-18-bx47ik?1693744599
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator mirim Gustavo Corasini fez questão de deixar apoio para Kayky Brito neste sábado (02). Ele, que também foi atropelado, escreveu uma mensagem se colocando como exemplo de como a situação é temporária.

Nas redes sociais, o garoto de apenas 13 anos relembrou que, há um ano, ele deixava o hospital após o acidente. Ele foi atropelado por uma vizinha que dava ré na rua em que morava. Um amigo com quem brincava no momento do acidente morreu, mas ele saiu com vida.

"Um ano atrás, exatamente nesse dia, vencia o combate e ia para casa. Nunca irei me esquecer de todos que estiveram comigo", escreveu o adolescente, publicando uma foto de quando ainda estava internado, pouco após o acidente.

Depois, publicando uma foto do astro, que está internado em estado grave após um atropelamento, escreveu: "Você vai sair dessa... E, assim como eu, será testemunho de um milagre. Há exatos um ano eu vencia, e você irá vencer também. Deus é contigo". Confira:

Gustavo Corasini apoia Kayky Brito

COMO FOI A RECUPERAÇÃO DE GUSTAVO CORASINI?

O ator mirim Gustavo Corasini é um grande sobrevivente. Vítima de um atropelamento em agosto do ano passado, o ex-Pantanal entregou com exclusividade à CONTIGO! como foi sua recuperação do acidente que o fez parar de andar. 

Para quem não lembra, o menino de 13 anos - que na época tinha 12 - foi atingido pelo carro de uma vizinha ao lado do melhor amigo Eduardo, que acabou perdendo a vida na ocasião. O artista foi rapidamente socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Santa Marcelina, localizado na Zona Leste de São Paulo, onde passou por uma cirurgia às pressas.

Segundo Gustavo, a recuperação foi dolorosa, mas agora ele está 100% e sem nenhuma sequela da fatalidade: "Muito incómodo principalmente na bacia porque não podia me movimentar, só ficava deitado", relembrou.

Já de alta, o ator precisou fazer um acompanhamento para voltar a andar: "Eu fiz muita fisioterapia. Assim que retirei os fios de Kirschner já começamos. Fazia com fisioterapeuta em casa com o Luciano Custódio e na clínica CREA com a Marina, fazia todos os dias". Os fios de Kirschner são uma espécie de pinos de aço inoxidável utilizados em cirurgias para manter os fragmentos ósseos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também