Home
Entretenimento
Sol se manifesta pela primeira vez após ser expulsa do BBB 26: ‘Tá terrível’
Entretenimento

Sol se manifesta pela primeira vez após ser expulsa do BBB 26: ‘Tá terrível’

publisherLogo
Contigo!
12/02/2026 03h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16686207/original/open-uri20260212-33-6voblm?1770867607
©Reprodução/Instagram @solvegaoficial
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (11), Sol Vega postou um vídeo no Instagram após ser expulsa do BBB 26 por ter segurado o braço de Ana Paula Renault durante uma briga na cozinha da casa do reality show da TV Globo apresentado por Tadeu Schmidt.

“Gente, boa noite. Já estou aqui em casa. Quero agradecer todo o carinho, toda atenção, enfim, tô bem. Amanhã eu volto aqui para falar com vocês, dar mais detalhes da casa. Eita nós, tá pegando fogo aquilo lá. Vou falar para vocês quem tá colocando fogo naquilo, que tá terrível. Tô bem, tô em paz”, declarou a famosa.

COMUNICADO

Veja no Twitter
twitter

Sol apareceu em suas redes sociais após ser expulsa do #BBB26 e agradeceu o carinho que vem recebendo:

“Já estou aqui em casa. Quero agradecer todo o carinho, toda atenção. Enfim, estou bem. Amanhã eu volto aqui para falar com vocês, dar mais detalhes da casa” pic.twitter.com/GwTAiKn6hp

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 12, 2026

SONIA ABRÃO

Sonia Abrão demonstrou contentamento ao noticiar a situação no programa A Tarde é Sua. “Parabéns à Rede Globo de Televisão porque essa expulsão tinha que acontecer. Eu estava com as minhas dúvidas. Desde o primeiro momento que eu vi essas cenas, a expulsão da Sol era uma coisa indiscutível, mas como não houve nenhuma atitude em relação aquela peitada que a Jordana deu na Samira, uma coisa meio parecida, passaram um pano, deixaram por isso mesmo, eu falei, ‘pode ser que aconteça novamente’, que ninguém tome uma providência”, disse a apresentadora.

CAUSAS

“Eu já era a favor da expulsão da Sol pelo conjunto da obra. Um ataque atrás do outro, gritaria, ela não sabe jogar, o que ela tentava foi sempre na base do grito e ninguém aguentava mais. A gente sempre falou aqui também: não se iludam com a história das causas da Sol. As causas sérias em relação a preconceito, ao racismo, ela esvaziou tudo”, avaliou Sonia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também