Solange Gomes denuncia assédio de Anderson, vocalista do Molejo: "Eu tinha medo"

Contigo!






A ex-modelo Solange Gomes resolveu abrir o coração e revelou ter sido assediada pelo cantor Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo.
A situação aconteceu há cerca de 20 anos, quando ela ainda trabalhava na Banheira do Gugu. Na ocasião, ele chegou a enfiar a mão por dentro de seu biquíni enquanto estavam na banheira.
"Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", disparou ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
E continuou: "Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável".
A ex-A Fazenda contou que não denunciou a situação na época por medo de possíveis consequências. "Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos... Tinha medo de reclamar e ser mandada embora", completou.
Até então, Anderson Leonardo não se pronunciou sobre o caso.
Veja:
OUSADA
Sempre sem filtros, a modelo Solange Gomes deu detalhes sobre um momento quente que viveu ao lado dos irmãos Marcio Garcia e Marcello Machado. Ela conta que viveu uma noite tórrida com os dois.
O caso aconteceu nos anos 90, quando eles ainda nem eram tão conhecidos do grande público.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.


