TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de assédio moral após atitude com Manoel: "Violência diária"
Entretenimento

Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de assédio moral após atitude com Manoel: "Violência diária"

publisherLogo
Contigo!
03/04/2023 19h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15492673/original/open-uri20230403-18-1vqgc9g?1680550253
©Reprodução/RedeTV!/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sonia Abrão voltou a atacar Patrícia Poeta no A Tarde É Sua desta segunda-feira (03), ao comentar a atitude da contratada da Globo com Manoel Soares, seu colega de apresentação no Encontro. Agora, a comunicadora não poupou nas palavras e acusou a veterana de assédio moral.

É que a jornalista voltou a cortar o rapaz ao vivo, não só lhe constrangendo, como também os telespectadores. "Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária", começou Sonia Abrão.

"Se ele quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias, é um absurdo gente", detonou a apresentadora ao vivo.

Nas redes sociais, Sonia já havia criticado a atitude de Patrícia assim que a situação aconteceu na Globo. “Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa. Manoel Soares dá de dez a zero nela pelo talento e o profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de 1 ano, todos os dias", começou ela.

No desabafo, ela ainda pediu a volta de Fátima Bernardes: "Ninguém merece uma coisa dessas. Volta, Fátima! Ela podia fazer corpo mole no Encontro, mas nunca, em 10 anos no ar, destratou colegas assim. Quanto recalque da Poeta com o Manoel! Imperdoável”, escreveu.

SE JUSTIFICOU

Patrícia Poeta quebrou o silêncio sobre a polêmica do dia envolvendo o Encontro nesta segunda-feira (03). Após ser criticada por interromper e passar na frente de Manoel Soares. Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela revelou que percebeu na mesma hora que havia cometido um erro ao vivo. 

"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", explicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também