Home
Entretenimento
Sonia Abrão assume ranço de apresentadora da Globo: "Não precisa derrubar o outro"
Entretenimento

Sonia Abrão assume ranço de apresentadora da Globo: "Não precisa derrubar o outro"

publisherLogo
Contigo!
05/06/2023 23h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15590889/original/open-uri20230605-18-au8vr?1686008348
©Reprodução/RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão confessou sentir ranço de uma colega de trabalho, que, aliás, está lhe processando. Ela explicou não conseguir mais engolir as atitudes de Patrícia Poeta por conta da forma como ela trata Manoel Soares.

"Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada", disse ela ao O Programa de Todos os Programas, do R7.

Para Sonia, a profissional já conseguiu desestabilizar o profissional: "Não acho que ela queira derrubar, eu acho que ela já derrubou. Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa".

Por fim, ela desabafou sobre o processo que está respondendo: "Acho que processar é um direito de todo mundo. A Justiça está aí para isso. Ganhar é outra história. Eu sou uma mulher do lado da lei. Eu não vou discutir com a Justiça. O que for para ser feito, a gente vai fazer", ponderou.

SONIA ABRÃO OPINOU SOBRE DEMISSÃO DE GERALDO LUÍS

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (31), Sonia Abrão não poupou nas críticas à Record após a demissão de Geraldo Luís. A informação já havia sido antecipada pela jornalista nas redes sociais durante a manhã, mas ela resolveu esperar o programa ao vivo para detalhar sua opinião.

Direta, ela acusou os diretores do canal de terem perseguido o veterano para lhe desestabilizar e forçar o rompimento de contrato. "A gente começou a perceber que havia uma certa pressão para desestabilizar o apresentador que é um dos melhores da record. Parecia uma coisa muito cruel e que beirava a perseguição. Não se faz isso com uma estrela da casa, recebendo esse tratamento que não é digno pra ninguém", criticou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também