Sonia Abrão ataca a Globo após fim do contrato de astro de Pantanal: "Fiquei revoltada"
Contigo!
Sonia Abrão não conseguiu se segurar ao opinar sobre a demissão de Osmar Prado da Rede Globo. Após concluir o remake de Pantanal na Vênus Platinada, o veterano deixou o time de contratados da emissora e agora seguirá recebendo apenas por obra, assim como diversas estrelas.
Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (13), a apresentadora foi sincera e contou o que sentiu ao descobrir sobre a situação do veterano. "Eu fiquei revoltada ao ler que Osmar Prado, que a Globo colocou o Osmar na lista de demissão, na lista de corte", começou ela.
"E a gente que vem de aplausos e ainda está na vibe de 'Pantanal', a novela mal acabou, ainda está respirando e aplaudindo o desempenho. Saiu do palco mais consagrado ainda, como isso está batendo dentro dele? A Globo não teve sensibilidade", detonou a jornalista.
Aos 75 anos, o ator estava na emissora há 49 anos, desde que estreou em Bicho do Mato, de 1973. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ele negou qualquer mágoa com a Vênus Platinada pela decisão de não renovar seu contrato. “Jamais. Sempre fui muito bem tratado e respeitado”, reforçou.
PAROU TRATAMENTO
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, também conhecido por ser irmão do apresentador Tadeu Schmidt, surpreendeu ao dar detalhes de seu tratamento contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2011. É que o veterano resolveu parar com seu tratamento e pegou muita gente de surpresa.
Aos 64 anos, o ex-atleta contou em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, na RedeTV!, que foi o próprio quem decidiu interromper as sessões de quimioterapia. "Parei esse ano, eu mesmo decidi parar", afirmou.