Sonia Abrão confessa sufoco ao comandar programas policiais: "Pesado pra caramba"
Contigo!
Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (17), Sonia Abrão relembrou os anos em que comandava atrações com foco policial na TV. A contratada da RedeTV! opinava sobre as reformulações que poderão acontecer no Encontro, comandado por Patrícia Poeta na Globo, quando resolveu falar de si.
Em suma, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Manoel Soares deixará de vez a atração, obrigando o canal a fazer uma reformulação no cenário do programa. Foi então que os demais presentes na roda questionaram se a pauta do programa também passará por mudanças, já que durante a manhã um pequeno climão aconteceu com Lucas Lucco.
Para Vladimir Alves, a apresentadora continuará cobrindo manchetes policiais, já que a audiência do programa matinal tem se apoiado nos noticiosos. Foi então que Sonia relembrou a época em que também precisava falar sobre temas pesados para segurar o público.
"Olha que eu posso dizer de fazer programa policial. Eu posso, fiquei anos fazendo isso. já era pesado pra caramba, vocês imaginam de manhã", explicou a apresentadora. "Nesse horário da manhã é mais complicado, é bem mais complicado", completou ela.
Foi então que ela comentou o caso do sertanejo, que chegou a comentar sobre como o clima do programa tinha pesado após uma das matérias: "Até para os próprios artistas que vão fazer musical a coisa fica pesada. Eles vão ter que pensar em todas essas questões nesse novo Encontro", ponderou.
DETONADA!
Após ter seu vestido de casamento criticado pela apresentadora Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, a ex-BBB Camilla de Lucas não pensou duas vezes antes de dar uma resposta afiada na contratada da RedeTV!, inclusive recordando um erro que ela cometeu no passado.
"Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou a ex-sister em suas redes sociais, se referindo ao antigo caso Eloá, que aconteceu há 15 anos. A jornalista tentou negociar com o sequestrador Lindemberg e foi acusada de sensacionalismo, atrapalhando as negociações da polícia com ele. No fim das contas, ele assassinou a adolescente.