Sonia Abrão critica detalhe polêmico em fotos sensuais de Cauã Reymond: "É horrível"
Contigo!
Prestes a começar a interpretar Caio em Terra e Paixão, nova novela das 21h da Globo, Cauã Reymond deixou os fãs babando com cliques sensuais que fez para a revista Elle. Entretanto, um detalhe das fotos deu o que falar e foi bastante criticado por Sonia Abrão.
Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (04), a apresentadora opinou sobre um dente de ouro que o ator usou no estúdio, onde estava caracterizado de mecânico. A princípio, a contratada da RedeTV! opinou sobre o burburinho que ele gerou ao aparecer sem camisa e todo manchado de graxa.
"Meu Deus do céu... O pessoal ia postando e falando duplica, multiplica", brincou Sonia Abrão. Ela também aproveitou para elogiar o famoso e destacou que ele estava realmente deslumbrante nas fotos: "Esbanjando beleza e sensualidade".
Foi então que os colunistas do programa de fofoca começaram a opinar sobre os detalhes do ensaio. Com o cabelo raspado, alguns não curtiram o visual de Cauã, mas até então, ele foi defendido por Sonia: "Eu adoro cabelo raspado, fica lindo".
Já sobre o dente de ouro utilizado por ele, a comunicadora ponderou que apesar dele ter ficado bonito, o privilégio é para pouquíssimas pessoas, já que normalmente ela acha o detalhe mais do que feio: "Pra aguentar o dente de ouro você precisa ser muito lindo, se não derruba tudo. É horrível", criticou.
FEZ MUTIRÃO
Primeiro eliminado de A Fazenda 14, o jornalista Bruno Tálamo está participando de um novo reality da Record, A Grande Conquista, apresentado por Mariana Rios. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (08), ele aproveitou para pedir ajuda de Sonia Abrão, com quem trabalhou no A Tarde é Sua. Após o pedido, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais.
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora atendeu ao pedido do famoso: "BRUNO TÁLAMO, ex-repórter do nosso A TARDE É SUA, disse agora há pouco, na coletiva de imprensa sobre o novo reality show da RECORDTV!, A GRANDE CONQUISTA", começou ela.