Sonia Abrão dá opinião forte ao julgar tapas que Ewbank deu em mulher: "Essa é a verdade"
Contigo!
A apresentadora Sonia Abrão defendeu a atitude de Giovanna Ewbank que partiu para cima da portuguesa que proferiu ofensas racistas contra seus filhos Titi e Bless.
No A Tarde é Sua desta segunda-feira (1), ela disse que a loira reagiu aos insultos e não pode ser condenada pelos tapas que deu na mulher.
"Ela não agiu, ela reagiu. Essa é a verdade. É um coração de mãe, ela estava revoltada e aí depois, no Fantástico, ela realmente falou que a Titi viu tudo, entendeu tudo e ficou chocada. Já o Bless não percebeu tudo", comentou ela.
A apresentadora ainda demonstrou preocupação com Titi. "Agora eles vão ver como ela vai processar isso dentro dela", declarou.
Ao final, a comandante do vespertino ainda propôs uma reflexão. "Só teve essa intensidade que teve, essa coisa gigante, porque ela é branca. Ela tem noção que se fosse uma mãe preta lutando pelos filhos pretos, ficaria por isso mesmo. Quando uma mãe preta vai em defesa dos seus filhos, ela não é uma leoa, é uma agressora", lamentou.
DETONOU
Na tarde desta quinta-feira (28), Sonia Abrão resolveu colocar Patrícia Poeta na temida geladeira do A Tarde É Sua e detonou a titular do Encontro. Sem papas na língua, a jornalista comentou uma publicação feita pela global, exaltando os altos índices de audiência que conseguiu recentemente.
Em suma, a contratada da RedeTV! frisou que o post pode ter sido uma indireta à Ana Maria Braga, que no dia conseguiu uma média de 0,1 ponto percentual a menos. Sendo assim, em uma possível disputa interna entre os programas da Super Manhã da Globo, ela estaria cantando vantagem.
"Patrícia [Poeta] você vai para a geladeira, porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas e esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, coloca anúncio, faz chamada, isso é da emissora", começou.