Home
Entretenimento
Sonia Abrão desabafa ao comentar morte do ator Pedro Paulo Rangel: "Ele sofria"
Entretenimento

Sonia Abrão desabafa ao comentar morte do ator Pedro Paulo Rangel: "Ele sofria"

publisherLogo
Contigo!
21/12/2022 18h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15347675/original/open-uri20221221-18-12ckcgj?1671646630
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão amanheceu com uma notícia triste aos seguidores nesta quarta-feira (21), em suas redes sociais. É que a contratada da RedeTV! notificou aos internautas sobre a morte do ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, causando a comoção de famosos e anônimos em sua publicação.

"Morre Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos! Ele sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica há 20 anos e estava hospitalizado desde novembro", começou a jornalista, dando detalhes sobre o quadro clínico do artista antes do falecimento.

Em seguida, ela aproveitou para relembrar alguns trabalhos de Pedro Paulo Rangel da teledramaturgia: "Entre seus grandes trabalhos na TV, estão A Indomada, Torre de Babel, O Cravo e a Rosa, A Muralha, Pecado Capital e Belíssima". E acrescentou lhe homenageando: "Sempre um gigante em cena!".

"Ahhh amado Pepê, a luz de aguarda amigo", lamentou Maurício Mattar nos comentários. "Que notícia triste", reagiu Beth Goulart. "O eterno Seu Calisto! Que descanse em paz!", escreveu outra internauta.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

O cantor Marrone deixou os fãs preocupados ao surgir na cama de um hospital após ser internado. Para tranquilizar os seguidores, a dupla de Bruno revelou que foi hospitalizado para realizar uma endoscopia - ele foi diagnosticado com esofagite, uma inflamação no esôfago.

"Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite", disse ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também