Home
Entretenimento
Sonia Abrão detona colunistas para defender Juliette ao vivo: "Três marmanjos criticando"
Entretenimento

Sonia Abrão detona colunistas para defender Juliette ao vivo: "Três marmanjos criticando"

publisherLogo
Contigo!
08/09/2022 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15191228/original/open-uri20220908-21-1ixgw8k?1662667145
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (08), Sonia Abrão aproveitou uma pauta para detonar seus colunistas ao vivo na RedeTV!. Acontece que a famosa relembrou as críticas feitas pelos profissionais à Juliette Freire nos últimos dias, enquanto a anfitriã estava longe do programa vespertino.

Em suma, o assunto veio à tona quando Felipeh Campos contou qual era sua manchete do dia. "Olha só, Juliette Freire ontem encantou às margens do rio Ipiranga. Ela deslumbrou sua beleza. E também daqui a pouquinho tudo sobre o Linha Direta", disse o jornalista.

Foi então que Thiago Rocha resolveu colocar em pauta a voz da ex-BBB, irritando a apresentadora. "Ela cantou?", quis saber. Foi então que Sonia Abrão reagiu: "Vocês não vão começar, porque agora eu não estou em casa ficando revoltada".

"Calma Sonia Abrão, calma", pediu o colunista. "Três marmanjos. Eu estava lá em casa, forrada, vendo três marmanjos criticando a Juliette com o fígado", detonou a contratada da RedeTV!, lembrando de como ficou irritada ao assistir a atração de sua casa e se deparar com os comentários dos colegas.

MÉDICO SALVOU A VIDA DE SONIA ABRÃO

Curada de uma pneumonia bacteriana, Sonia Abrão finalmente deixou o hospital nesta sexta-feira (02), após cinco dias internada. Entretanto, antes de voltar para casa ela fez questão de registrar uma foto ao lado de seu médico, o pneumonologista Maurício Bagnato.

Em seu Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!, fez questão de agradecer o profissional pelos cuidados. Ela explicou que é acompanhada por ele há mais de uma década, quando precisou se tratar ao contrair a H1N1.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também