Sonia Abrão divide opiniões ao exaltar Léo Áquilla na Parada LGBT+: "Muito ruim"
Contigo!
Nesta quarta-feira (13), a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua, deu o que falar ao compartilhar um vídeo em seu Instagram para parabenizar a ex-Fazenda Leonora Mendes de Lima, mais conhecida como Léo Áquilla, por sua apresentação na Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo.
"ICÔNICA! LÉO ÁQUILA, Coordenadora da Diversidade SP, cantando o Hino Nacional, foi a estrela do momento mais emocionante da 27ª PARADA LGBT+, em São Paulo! Vai ficar pra história do evento! Lindo demais! Sou só orgulho dessa minha afilhada!", escreveu Sonia na legenda da publicação.
Nos comentários, as opiniões se dividiram: "O sangue de Jesus tem poder, que coisa sombria, que Deus tenha misericórdia de todos nós", escreveu um. "Sonia, não força vai! O hino é lindo, mas a interpretação foi muito ruim! Que mania de achar que tudo que vem de alguns públicos é lindo e formidável", disparou outra.
"Gosto muito dela! Acompanho há séculos, desde o tempo em que andava de terninho preto", elogiou uma terceira. "Maravilhosa! É ela sim! Ela disse no programa da Sonia Abrão que estava fazendo aula de canto lírico e que a Sandy também participava!", lembrou mais uma.
Vale lembrar que Léo Áquilla tem 52 anos e é jornalista, drag queen, cantora e polícia brasileira. Ficou conhecida por participações na televisão, principalmente em A Fazenda 5, da Record, e nos programas Noite Afora e A Tarde É Sua, da RedeTV!.
SONIA ABRÃO COMEMORA RECONCILIAÇÃO DE LEXA E MC GUIMÊ
No A Tarde É Sua, Sonia Abrão não escondeu sua felicidade ao comentar a reconciliação de Lexa e MC Guimê. Os famosos haviam terminado o casamento pela segunda vez após o funkeiro ser indiciado por importunação sexual no BBB23, mas a cantora resolveu dar mais uma chance ao amado.
Durante o programa ao vivo de segunda-feira (12), a apresentadora foi sincera: “Fiquei verdadeiramente feliz! O amor não se desliga como um interruptor", começou ela. Em seguida, a contratada da RedeTV! ponderou sobre o processo que a artista passou para conseguir perdoar.
"O que aconteceu foi que eles precisaram de um tempo, especialmente ela, que estava sendo duramente criticada por outras mulheres por perdoar Guimê e querer continuar com ele, o que é um direito legítimo dela”, continuou Sonia Abrão.