Home
Entretenimento
Sonia Abrão explode contra a Globo após demissão de Manoel Soares: "Muita crueldade"
Entretenimento

Sonia Abrão explode contra a Globo após demissão de Manoel Soares: "Muita crueldade"

publisherLogo
Contigo!
30/06/2023 18h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632725/original/open-uri20230630-18-1q359xd?1688150733
©Reprodução/RedeTV!/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (30), Sonia Abrão não escondeu sua raiva ao ver que Manoel Soares foi demitido da Globo. O famoso vinha tendo embates com Patrícia Poeta nos bastidores do Encontro, mas a veterana não esperava que ele fosse ser cortado do canal repentinamente.

Sem papas na língua, ela lamentou o corte do jornalista e cravou que a culpa não é nem um pouco dele: "A corda arrebenta do lado mais fraco, ele fez um papel no encontro que cativou muito mais o público pela competência, carisma, conhecimento, lugar de fala, tudo que ele tem de conteúdo pra passar pros telespectadores", começou ela.

"Ele foi muito mais importante ali do que com a apresentadora titular. Mas já se sabia que iria dar nesse tipo de coisa, embora a emissora muitas vezes não só nos enganou como enganou o próprio Manoel Eu acho revoltante. Isso não é critério profissional, não é uma avaliação de competência de verdade, não é uma avaliação justa. É realmente não querer dar o braço a torcer, é querer manter uma situação a qualquer custo e a qualquer preço", detonou Sonia Abrão.

A jornalista ainda ponderou sobre como o programa começou a desandar logo após a saída de Fátima Bernardes. Com um péssimo entrosamento de Manoel com Patrícia Poeta, o público começou a perceber as tensões diárias que aconteciam ao vivo, virando uma dor de cabeça para a Vênus Platinada.

"Uma coisa vocês podem ter certeza, se existe uma injustiça na TV esse ano até o momento, essa é a maior delas. Não dá pra gente compactuar. Esse programa começou atravessado, não dá certo desde a estreia, pela maneira que o Manoel Soares vem sendo tratado. Ninguém esquece, todo mundo lembra direitinho. As coisas não aconteceram de graça, o programa não foi ficando torto assim porque ninguém estava fazendo nada de errado, muito pelo contrário, fizeram o tempo todo", apontou ela.

Sonia Abrão também contou esperar ver o famoso deixando o programa, mas não a emissora: "Ele poderia tirar do Encontro, sim, já seria uma injustiça, claro que seria [...] como que se abre mão de um profissional de excelência para ficar com outra profissional competente também, mas não tanto quanto ele, e com falta de carisma, coisa que o Manoel tem de sobra".

"É muita crueldade, tem requinte de crueldade nessa história. Foram iludindo o Manoel e não foi o que aconteceu, ele não foi apenas descolado do Encontro ou ficar apenas no Papo de Segunda, ele foi demitido da emissora. O que a gente sabe de verdade é que tem muita coisa acontecendo nos bastidores, tem muita coisa que vai vir à tona", finalizou a contratada da RedeTV!.

MANOEL SOARES DESABAFA APÓS DEMISSÃO DA GLOBO

O apresentador Manoel Soares publicou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (30) após ser demitido pela Globo. Ele deixou o programa Encontro sem se despedir do público e se pronunciou em seu perfil oficial.

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também