Home
Entretenimento
Sonia Abrão massacra Bruno de Luca após novas imagens de acidente: "Não é possível"
Entretenimento

Sonia Abrão massacra Bruno de Luca após novas imagens de acidente: "Não é possível"

publisherLogo
Contigo!
11/09/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15762721/original/open-uri20230911-18-sop51d?1694463731
©Reprodução/RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após novas imagens do acidente de Kayky Brito serem reveladas nos últimos dias, Sonia Abrão resolveu questionar o comportamento de Bruno de Luca. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (11), a contratada da RedeTV! levantou a hipótese dele ter omitido socorro ao amigo.

"Muito estranho", classificou a apresentadora ao falar sobre as imagens que estava prestes a exibir. "Parece uma fuga e, por isso, provavelmente, ele vai ser chamado pra um novo depoimento e pode responder por omissão de socorro", continuou ela.

Em seguida, a jornalista voltou atrás no que havia dito programas anteriores, onde defendeu Bruno de Luca. Agora, ela critica a postura do famoso, que pode ter ignorado a situação mesmo após ter sido alertado por algumas testemunhas.

"Eu defendi, achei que ela estava em choque, depois do depoimento eu falei: não é possível que eu tenha me enganado tanto, mas acho que eu me enganei. É impressionante esse depoimento, levanta uma série de dúvidas. Dava pra entender que ele tivesse entrado em choque, não ter atravessado, porque às vezes não te dá coragem. Mas isso não impede de prestar socorro, passar a mão no celular, pedir ajuda...", detonou Sonia Abrão.

SONIA ABRÃO OPINOU SOBRE GRAVIDEZ DE SUZANE VON RICHTHOFEN

Cheia de opiniões polêmicas, Sonia Abrão opinou durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (1) ao descobrir que Suzane Von Richthofen está grávida de sua primeira filha. Em suma, ela condenada a 39 anos de prisão por participar da morte dos pais em 2002, em um crime que chocou o Brasil.

Apesar de estar reclusa de liberdade, a ruiva conseguiu engravidar, está de 14 semanas e já decidiu que a bebê, uma menina, se chamará Isabela. "Não ia querer uma coisa dessas, nunca vou saber se a pessoa mudou, ou se ela pode vir a praticar outro crime igual ela encomendou", opinou a jornalista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também