Sonia Abrão massacra Domitila Barros por discurso militante e acusa: "Feministinha de araque"
Contigo!
Nesta terça-feira (11), Sonia Abrão fez uma participação especial no podcast CARAS. Mais afiada do que nunca, a apresentadora do programa A Tarde É Sua mostrou que possui opiniões bem fortes quando o assunto é Big Brother Brasil 2023.
Ao comentar sobre cada participante, individualmente, Sonia dedicou suas críticas mais pesadas a uma das sister queridinhas da edição: Domitila Barros. "A 'Domentira' acho a coisa mais falsa do mundo. Ela é feministinha de araque! A gente fala que é de Taubaté", começou a apresentadora.
A funcionária da RedeTV também afirmou que, mesmo que Domi seja famosa por suas pautas feministas, a sister só utiliza o discurso militante quando lhe é conveniente. "Ela só usa o discurso da mulher só quando interessa pra ela, mas faz coisas muito pesadas em relação às mulheres. Toda a maldade do Fredão [Fred Nicácio] ela é cúmplice", continuou.
Quando questionada sobre Fred Nicácio, Sonia também se mostrou bem adversa às atitudes do médico dentro da casa mais vigiada do Brasil. Segundo a apresentadora, Nicácio voltou ao reality com uma postura agressiva e manipuladora.
"Quando ele volta com discurso de discriminação total, acho perigoso pelo momento que a gente vive no mundo. Justo ele que tinha uma bandeira boa? A única coisa que dei razão para ele foi na situação da intolerância religiosa. Ele tinha razão em tudo, mas aí quando volta, pega essa bandeira de causa própria, distorce tudo e se sente o líder que ele irá ganhar", completou.
NÃO GOSTA
Logo após a formação do Paredão no BBB23, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), Sonia Abrão correu para as redes sociais a fim de expor sua opinião sobre quem deveria ser eliminado. De acordo com as postagens da apresentadora, Fred Nicácio é o mais indicado para deixar o reality.
"BBB23: ETERNAMENTE FORA FRED! QUEM VOLTOU PELA REPESCAGEM NÃO MERECE FICAR!", começou ela. Defendendo a permanência das outras emparedadas, Bruna Griphao e Sarah Aline, ela continua: "No jogo desde o começo, BRUNA e SARA nunca foram rejeitadas pelo público como ele, que só destilou ódio e preconceito no reality!".