Sonia Abrão massacra Gil do Vigor após ex-BBB ser humilhado na faculdade: "Faltou humildade"
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Na última sexta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sincera sobre o desabafo do ex-BBB Gil do Vigor, que revelou ter sido vítima de xenofobia em seu PHD em economia. Em participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, o influenciador havia dito que foi sabotado e reprovado em uma das disciplinas do doutorado.
Diante da repercussão, a comandante do A Tarde é Sua não pensou duas vezes antes de comentar o caso. “Desculpa, mas a minha impressão, ainda mais em um país seríssimo em suas instituições (…) lá ninguém brinca com essas coisas, educação é fundamental, por isso que o país é desenvolvido”, iniciou dizendo.
“Eu não consigo acreditar que esse tipo de coisa tenha acontecido, me parece mais que o orgulho do Gil, a vaidade dele, ele acha talvez que a reputação dele, de um super economista possa ser afetada por aqui e ele não aceita que ele simplesmente foi reprovado em uma matéria. Vai lá e faz de novo. Isso acontece com todo mundo!”, continuou a jornalista.
E não parou por aí, Sonia ainda destacou que o ex-participante do Big Brother Brasil 21 não está sendo humilde. “Faltou humildade Gil, na minha opinião! Muita gente é reprovada, isso não quer dizer que não vá se formar, ou se transformar em um excelente profissional, pode acontecer com qualquer um”.
Por fim, Sonia Abrão tentou aconselhar o economista, mencionando que ele pode se prejudicar ainda mais com as palavras ditas sem pensar. “Isso não vai ser visto com bons olhos não”, concluiu a comunicadora.
SE EMOCIONOU
A exposição Chorão Eterno 10 estreou recentemente na Galeria do Rock, em São Paulo, e já contou com uma presença especial: a jornalista Sonia Abrão e Otávio Mesquita. Prima do cantor Chorão, a comandante do A Tarde É Sua fez questão de comparecer ao evento que celebra a carreira do eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Emocionada, a funcionária da RedeTV! não conseguiu segurar e foi às lágrimas enquanto observava os objetos pessoais do artista expostos na mostra. Dentre os itens, estão fotos, cartazes, discos, prêmios e até uma camiseta que ele usou em uma apresentação do grupo no Rock In Rio Lisboa, em 2004.
Para quem não se lembra, a morte de Chorão completou uma década em 6 de março deste ano. O cantor foi encontrado já morto dentro de seu apartamento após uma overdose de cocaína. Ele tinha 42 anos.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)