Sonia Abrão massacra Thais Fersoza por humilhar Nizam ao vivo: "Injusta"
Contigo!
Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (22), Sonia Abrão desceu a lenha em Thais Fersoza, que comanda o Bate-Papo BBB com os eliminados do BBB 24, ao lado do humorista Ed Gama. É que a contratada da RedeTV! não gostou da forma como a famosa tratou Nizam, último eliminado do reality.
Para a apresentadora, a esposa de Michel Teló precisa ser policiada pela produção do programa, já que não vem sendo minimamente respeitosa com os participantes que deixam o confinamento. “A Thais precisa levar um breque", começou ela.
"É diferente você dar um choque de realidade no eliminado quando ele sai e aí ele toma conhecimento de tudo o que aconteceu, de um interrogatório. Parece que ele tá num julgamento e que ela é o promotor, sabe? Não é assim. A pena máxima ele foi condenado, ele foi eliminado, ele perdeu a chance de 3 milhões de reais“, detonou Sonia Abrão.
“Essa personagem que ela resolveu interpretar é pesada, é injusta e o público não aceita", completou a jornalista, destacando que Taís vem sendo muito dura com os ex-BBBs, diferente dos apresentadores de anos anteriores.
THAIS FERSOZA FOI DETONADA
Nesta segunda-feira (22), a atriz Thais Fersoza virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido à polêmica entrevista com Nizam, o eliminado da semana do Big Brother Brasil 24. É que a morena tem dividido opiniões a respeito da postura rígida que tem com os entrevistados.
Durante o Bate-Papo BBB, a artista foi pontual e definiu algumas atitudes do executivo no reality show como "machistas" - como os comentários a respeito do corpo de Yasmin Brunet. As caras e bocas também entregaram a revolta da comunicadora com as declarações.
"A Tais já vai para o programa p*t*ssa... Ela não consegue nem dar uma risada de leve", disse uma internauta. "Hoje eu entendo porque a Ana Clara era tão discreta... é necessário", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Ela tentou lacrar, mas foi super desnecessária. Ela está lá para entrevistar, e não para julgar"