Home
Entretenimento
Sonia Abrão pede fim de programa com Patrícia Poeta na Globo: "Cúmplices do desrespeito"
Entretenimento

Sonia Abrão pede fim de programa com Patrícia Poeta na Globo: "Cúmplices do desrespeito"

publisherLogo
Contigo!
07/06/2023 20h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15594379/original/open-uri20230607-18-16mzlde?1686172096
©Reprodução/RedeTV!/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (07), Sonia Abrão voltou a usar o A Tarde É Sua para criticar Patrícia Poeta. Há mais de um ano acompanhando o desempenho da contratada da Globo frente ao Encontroo, ela insinuou para que a famosa deixe de vez o programa matinal.

“Você vê que a situação foi se agravando porque ninguém tinha autoridade para brecar a história. Mas nas reuniões, era sempre sobre atender todos os caprichos da Patricia Poeta. Ninguém se posicionou, se tivessem feito desde o começo teriam poupado os apresentadores e o público de um clima constrangedor, e não iriam se queimar diante da opinião pública", começou ela.

A apresentadora ainda ponderou sobre como ninguém deve aguentar mais o climão gerado por Patrícia Poeta nos bastidores: “Não adianta, podem elaborar mil teorias, claro, é límpido, é um produto que o público não quer mais, em função de tudo isso. Mas é desagradável pra gente, como telespectador, participar de tudo isso".

"As pessoas não querem ser cúmplices do desrespeito, de tudo ali, que aconteceu com o Manoel. E também o que acontece nos bastidores, ficou tudo inviável. Se preocuparam mais com a figura central do programa, do que com o próprio programa”, completou Sonia Abrão.

SONIA ABRÃO ASSUMIU RANÇO POR PATRÍCIA POETA

Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão confessou sentir ranço de uma colega de trabalho, que, aliás, está lhe processando. Ela explicou não conseguir mais engolir as atitudes de Patrícia Poeta por conta da forma como ela trata Manoel Soares.

"Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada", disse ela ao O Programa de Todos os Programas, do R7.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também