Sonia Abrão rebate críticas após comemorar eliminação de Cezar Black: "Fui muito clara"
Contigo!
Sonia Abrão resolveu se justificar no A Tarde É Sua desta sexta-feira (14), ao ser alvo de críticas após a eliminação de Cezar Black do BBB23. Após comemorar a saída do brother, em disputa contra Aline Wirley e Amanda, a veterana recebeu uma enxurrada de comentários negativos e rasgou o verbo.
“Uma coisinha só que eu queria esclarecer, é que o pessoal fica falando que: ‘puxa vida a gente apoiou a Bruna, não sei o que… Vocês não pegam a conversa inteira ou não querem saber da nossa conversa inteira”, começou a apresentadora ao vivo.
Ela ainda destacou que já havia se posicionado sobre a situação no programa do dia anterior: “Porque ontem eu fui muito, mas muito clara aqui que eu não apoiava a gritaria da Bruna, mas eu entendia o que ela falou. Eu não aprovei a forma de jeito nenhum, nem de apontar o dedo na cara do Black, nem daquela gritaria toda, ainda defendi o Black falando que se ele tivesse um treco lá a gente defendia porque era muita gente em cima de um só", disse.
"Isso me da muita aflição. Mas, estou totalmente do lado da Bruna por tudo que ela falou, ela não tava mentindo! Ela não tava errada, errada era a forma que realmente passou do limite, passou do ponto, ela mesma já estava dando declaração hoje”, apontou Sonia Abrão.
Por fim, a jornalista concluiu: “Mas era isso gente, agora falar que é legal a gritaria, isso a gente não falou de jeito nenhum. Só esse ponto que eu queria esclarecer, o resto eu to comemorando mesmo, ele [Cezar] realmente… Tudo porque falei respeita as minas, o mundo caiu em cima da minha cabeça, meu Deus do céu porque não pode respeitar as minas? E aí falaram”.
ALFINETOU
Sonia Abrão opinou sobre um recado deixado por Patrícia Poeta durante o Encontro desta quarta-feira (12). Ao comentar a soltura de duas brasileiras que tiveram as malas trocadas por outras cheias de drogas na Alemanha, a global pode ter deixado uma indireta à imprensa e deu o que falar.
Na atração matinal, a jornalista havia comentado: "Sou Libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal".
Siga a Contigo! no Instagram.