Home
Entretenimento
Sonia Abrão se emociona com participante e escolhe favorito em A Grande Conquista
Entretenimento

Sonia Abrão se emociona com participante e escolhe favorito em A Grande Conquista

publisherLogo
Contigo!
17/05/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15559423/original/open-uri20230517-18-lkx57j?1684356420
©Reprodução/RedeTV!/Record
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao chegar no top 20 dos 70 participantes que entraram na Vila de A Grande Conquista, novo reality show da Record, o ex-BBB Dicesar se emocionou e fez um pequeno discurso falando sobre as dificuldades que enfrentou nos últimos anos. A declaração sensibilizou Sonia Abrão, que declarou torcida para o famoso nas redes sociais e assumiu que quer lhe ver na grande final do game.

"Dicesar tá salvo! Momento emocionante do reality da RecordTV! Você merece estar na Mansão, querido! 13 anos depois do BBB, você tá de volta e tem tudo pra chegar à final!!! Te desejo muita sorte nesse jogo!", comemorou a apresentadora do A Tarde É Sua ao publicar parte do desabafo.

No momento, o maquiador contou sobre como o etarismo dificultou sua vida: “Eu me inscrevi e, com 56 anos, comecei a perder muito trabalho. Eu falei ‘agora é a minha chance de mostrar o que eu não pude mostrar 13 anos atrás'”, lamentou ele.

“Eu passei por muita coisa. A pandemia derrubou. E estou aqui para mostrar que a gente pode recomeçar e que nunca é tarde para recomeçar. Eu amei e estou apaixonado por ter conhecido cada um de vocês”, completou Dicesar.

REBATEU SONIA ABRÃO

Após ter seu vestido de casamento criticado pela apresentadora Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, a ex-BBB Camilla de Lucas não pensou duas vezes antes de dar uma resposta afiada na contratada da RedeTV!, inclusive recordando um erro que ela cometeu no passado.

"Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou a ex-sister em suas redes sociais, se referindo ao antigo caso Eloá, que aconteceu há 15 anos. A jornalista tentou negociar com o sequestrador Lindemberg e foi acusada de sensacionalismo, atrapalhando as negociações da polícia com ele. No fim das contas, ele assassinou a adolescente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também