Home
Entretenimento
Stênio Garcia comove ao explicar porque fez harmonização: "Não fiz para ficar bonitinho"
Entretenimento

Stênio Garcia comove ao explicar porque fez harmonização: "Não fiz para ficar bonitinho"

publisherLogo
Contigo!
20/06/2023 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15613722/original/open-uri20230620-18-nfvct0?1687286449
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 91 anos, o ator Stênio Garcia emocionou os fãs ao explicar porque decidiu fazer a harmonização facial que gerou polêmica. Pela primeira vez, ele explicou que seu objetivo não era estético ou parecer mais jovem.

Sem novos convites para voltar a atuar, ele quis chamar a atenção para o etarismo. "Não fiz harmonização para ficar bonitinho. Fiz para voltar a trabalhar e ponto", em entrevista ao F5 publicada nesta terça-feira (20).

Na conversa, ele ainda disse que quer ser lembrado para receber novas oportunidades."Estou disponível no mercado e quero ser lembrado para um determinado papel. Tudo que faço com meu corpo está intrinsecamente ligado à minha profissão", afirmou.

O último trabalho de Stênio Garcia na televisão foi em 2018, quando ele atuou na novela Deus Salve o Rei em uma participação especial. O ator, porém, está longe de uma trama completa desde 2012, quando foi um dos destaques da novela Salve Jorge.

RENDEU POLÊMICA

Stênio Garcia voltou aos holofotes após passar pelo procedimento estético no Fofocalizando. Só que o resultado dividiu opiniões e rendeu um barraco ao vivo no programa do SBT. Após toda a treta, Mari Saade voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15) e se explicou após surgir aos prantos ao vivo. A empresária contou porque usou palavras como "massacrar" e "bater" quando se referiu aos participantes do programa. Ela esclareceu que não teve a intenção de agredir ninguém e que o uso foi no sentido figurado.

“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’", afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também