Home
Entretenimento
Stênio Garcia sai de casa pela primeira após um mês de repouso por causa da Covid-19: “Correndo atrás”
Entretenimento

Stênio Garcia sai de casa pela primeira após um mês de repouso por causa da Covid-19: “Correndo atrás”

publisherLogo
Contigo!
18/10/2022 19h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15252590/original/open-uri20221018-18-1qvpeit?1666121369
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda se recuperando da Covid-19, após quase um mês do diagnóstico, Stênio Garcia usou suas redes sociais para registrar a primeira vez que saiu de casa e agradeceu as mensagens carinhosas de seus seguidores.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o ator contou nesta terça-feira (18), que precisou ir até o cartório para resolver algumas questões burocráticas de propriedades. No vídeo, ele aparece ainda bastante abatido por causa do vírus e com a voz rouca.

"Primeiro quero agradecer as orações que fizeram para mim. Hoje estou aqui correndo atrás dos meus direitos, estou na quinta vara cível do cartório. É a primeira vez que estou saindo de casa. Estou correndo atrás dos meus direitos para providenciar a questão das minhas salas que estão paradas, quero receber", disse ele.

Stênio Garcia ainda deixou uma mensagem para os seus seguidores: “No Brasil todo cidadão tem direitos, deveres e obrigações, mas às vezes é preciso ir pessoalmente para fazer cumprir a lei. Corram atrás também. Vamos sempre lutar pelo correto", escreveu.

Sequelas da doença

O ator Stênio Garcia abriu o coração e detalhou as sequelas com quais está lidando após vencer a Covid-19. Em um duro desabafo, o veterano contou que está com problemas no pulmão e segue se tratando para se recuperar o quanto antes.

"Estou tomando anticoagulante e também descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar", disse ele ao compartilhar uma imagem em que aparece caminhando na esteira.

O exercício físico é um grande aliado do artista durante sua recuperação. "Hoje tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui porque vem o cansaço e as pernas ficam bambas", relatou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também