Suposta amante se pronuncia sobre traição de Pedro Scooby: "Não aconteceu nada"
Contigo!
A suposta amante de Pedro Scooby, Larissa Dalpasquale, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (12) após ser vista ao lado do surfista deixando a festa de Vini Jr. na última noite, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados entrando no mesmo carro, o que levantou o boato de que o atleta teria traído a esposa Cíntia Dicker.
Em seu Stories do Instagram, a morena negou qualquer affair com o ex-BBB. "Que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, nos saímos todos juntos da festa", começou ela.
"E eu só peguei carona com o Pedro e com um outro amigo nosso porque o carro do meu amigo estava cheio. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada", reforçou. "Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele".
Larissa finalizou lamentando a situação e dizendo que foi tudo inventado na web: "A internet não dá mais. Vocês pegam um negócio e fazem um caos, vocês afirmam coisas que não existem. E vocês estão aqui atacando todo mundo".
ENTENDA A SITUAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (12), o surfista Pedro Scooby foi envolvido em uma polêmica após ser divulgado um vídeo em que, supostamente, ele aparece deixando a festa do jogador de futebol Vini Jr, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher misteriosa.
Em imagens divulgadas pela página Condomínio da MFifi, um homem aparece caminhando ao lado de uma morena - que estava descalça e carregando os saltos nas mãos. O rapaz do vídeo foi relacionado ao marido de Cintia Dicker, mas vale ressaltar que não é possível identificar se, de fato, é ele - principalmente pela qualidade da imagem e da distância de quem gravava o momento. Durante o evento, inclusive, era proibido o uso de celulares. Do lado de fora, no entanto, os mais atentos ficaram à espera dos famosos.