Suposta morte da atriz Marcella Maia é anunciada em seu perfil
Contigo!
Marcella Maia, de 32 anos, preocupou seus fãs e seguidores na tarde desta quinta-feira (23). Isso porque, por meio de suas redes sociais, foi feito uma publicação enigmática sobre sua suposta morte. Todas as fotos da página foram apagadas e o perfil não segue mais ninguém.
No perfil da atriz da Globo que, interpretou a morte em Quanto Mais Vida, Melhor, foi publicado um comunicado, lamentando a partida da atriz. Sem dar muitas explicações e o motivo do suposto falecimento, o texto homenageia Marcella como artista.
“Hoje as cortinas se fecharam para a mais brilhante das estrelas. Marcella Maia, nossa eterna protagonista, encerrou seu ato final, deixando o palco da vida com a mesma graça e paixão com que sempre atuou. Sua presença vibrante e sua alma incandescente agora dançam em um novo cenário, onde os aplausos são eternos", começa o comunicado.
Em seguida, diz: "Ela, que pintava a realidade com as cores da emoção, escolheu um novo horizonte para explorar, um lugar em que os sussurros do vento contam histórias e as estrelas brilham com sua luz própria. A noite ficou um pouco mais escura, mas o céu ganhou uma nova constelação, onde Marcella reina, iluminando nossos corações com sua memória".
Por fim, a mensagem acaba com tristeza. "Maia se foi. Mas sua essência permanece, tecendo sonhos e saudades na tapeçaria do infinito. Até nos reencontrarmos no próximo ato, onde os mistérios serão revelados e os aplausos não terão fim”. Até o momento a assessoria da atriz não se pronunciou a respeito.
DENÚNCIA
Recentemente a atriz Marcella Maia botou a boca no trombone e denunciou um diretor da TV Globo por assédio. Ao Geral do Povo, na RedeTV!, a artista abriu o coração e relatou o que sofreu nos bastidores da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Durante a entrevista com o apresentador Geraldo Luís, Marcella não chegou a revelar o nome do funcionário em questão, mas contou que teve sua região íntima tocada sem sua permissão e, posteriormente, foi coagida a não falar nada.
"O que aconteceu foi que no primeiro dia de trabalho [na TV Globo], eu fui assediada dentro da emissora pelo diretor e leveu um ‘cala a boca’. E eu queria falar isso porque acontece com várias atrizes e eu tenho coragem", começou ela.