Home
Entretenimento
Suposto affair diz que namoro começou após flertes de Renan Bolsonaro: "Ele pediu"
Entretenimento

Suposto affair diz que namoro começou após flertes de Renan Bolsonaro: "Ele pediu"

publisherLogo
Contigo!
10/10/2023 21h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15815837/original/open-uri20231010-18-16wtb0p?1696973105
©Reprodução/YouTube/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

DiegoPupe, o suposto namorado de Renan Bolsonaro, revelou nesta terça-feira (10) que o romance dos dois começou após investidas do 04. Em entrevista ao Programa da Tarde, do Meio Norte, o ex-assessor contou que foi o filho do ex-presidente que demonstrou interesse amoroso.

“Foi uma conexão dos dois. Sou produtor de eventos em Brasília e fiz um evento no lago Paranoá e logo em seguida a gente começou a se aproximar”, começou. "Ele pediu ajuda em uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia. Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para churrascos e começou assim”.

Diego ainda diz que não teve um simples caso com o filho de Jair Bolsonaro, o namoro era bem sério: “Nosso relacionamento foi um namoro comum, então não eram só mensagens. O que eu puder, o que a equipe jurídica permite, eu divulgo”. 

Como todo relacionamento, o ex-assessor conta que dormia na casa do namorado: “Fiquei mais de um ano com ele, morando num quarto de visita. Dormíamos várias vezes juntos. Não digo uma união estável, mas a gente viajava muito junto, e ele fez o convite para eu ficar por lá”.

RELAÇÃO COM O EX-SOGRO

No olho do furacão, Diego Pupe, o possível namorado de Renan Bolsonaro, detalhou como era sua relação com a família do suposto affair e falou sobre as vezes que encontrou o ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro. No “Programa da Tarde”, ele ex-assessor disse que não tinha proximidade com o possível sogro.

“Ninguém sabia, eu tive com a família dele pouquíssimas vezes, bem poucas mesmo, foi mais em evento, e ele me apresentava como assessor, que era a grande fachada”, começou. “Mas assessor do que? Sendo que ele não é deputado, não é nada”.

Diego foi questionado se conversava sobre as falas de Bolsonaro sobre os direitos LGBTQIA+ com o affair, mas ele disse que não abordava o assunto: “As vezes que eu estive junto, né, ele nunca me destratou, nunca nem me olhou torto. Então, a respeito de Jair e da família, eu não tenho nada o que falar”.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também