Suposto vídeo íntimo e perseguição: Por que Thais Carla virou alvo de polêmica?
Contigo!
Thais Carla virou alvo de polêmica nesta terça-feira (19). Isso porque surgiu um vídeo íntimo nas redes sociais e usuários apontaram que se tratava da dançarina nas imagens. Entretanto, após se tornar um dos assuntos mais comentados e ser alvo de gordofobia, ela resolveu se pronunciar.
No registro compartilhado na web, é possível ver uma mulher tendo relações sexuais com um homem. O nome de Thais Carla virou trending topic no X, antigo Twitter, já que alguns apontaram que seria um vídeo da dançarina.
Um internauta, chamado Kaique, disse que chegou até a receber uma mensagem da equipe da famosa pedindo para que o vídeo fosse apagado. “Poderia apagar seus posts falando sobre um suposto vídeo da Thais Carla? Caso contrário, teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news”, diz a mensagem, supostamente enviada pela equipe de Thais Carla.
Após o bafafá tomar conta das redes sociais, ela resolveu se pronunciar e negou que o vídeo em questão seja dela. Por meio do Instagram oficial, ela disparou: "Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", contou a influenciadora.
Em seguida, ela ainda apontou o caso de gordofobia. "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", afirmou.
E concluiu: "As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu".
A equipe de advogados da influenciadora também se pronunciou por meio do Instagram e deixou uma nota de esclarecimento, apontando o crime cibernético. "Postagens em redes sociais, com conteúdo de inverídico, pornografia, nudez, gordofobia e racismo repercutiram ontem, 18/12/2023, nas redes sociais, associando a influenciadora Thaís Carla e seu esposo, Sr. Israel Reis", começa.
Além de negarem que o vídeo seja do casal, apontando as diferenças entre o registro e os dois na vida real, eles ainda afirmaram que irão tomar medidas para a situação. "Como de praxe, a Equipe do Escritório Humanista Abreu & Bittencourt Advocacia e Consultoria Jurídica irá tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal, não somente para retirar as imagens contendo o nome do casal das redes sociais, já que induz a práticas criminosas e violentas, mas também para responsabilizar aqueles que divulgaram a "fake News" e feriram a imagem e honra do casal", finalizou.