Susana Vieira nega medo de demissão da Globo: "De ter algum lugar que queira"
Contigo!
Aos 80 anos, Susana Vieira contou não ter medo de ser dispensada pela Globo. Em meio à onda de dispensas feitas pela emissora, a veterana frisou que, caso deixe a Vênus Platinada, continuará trabalhando ao receber novas propostas.
Para quem não sabe, a atriz é uma das únicas que ainda tem uma relação formal e duradoura com o canal, diferente dos novos contratos por obra. “Não tenho medo disso, não. Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada", refletiu ela, em entrevista a à coluna de Patrícia Kogut no O Globo.
Em seguida, ela frisou que não pretende se aposentar tão cedo: "E eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, disse.
Prestes a estrear em Terra e Paixão, nova novela das 21h da Globo, Susana também desabafou sobre a pandemia da Covid-19, já que faz parte do grupo de risco. Ela está afastada das telinhas desde o fim de Éramos Seis, em 2019, antes da doença se alastrar pelo mundo.
“Eu evitei durante toda a pandemia fazer qualquer coisa devido à minha leucemia. Então, não saía de casa, não ia a um aniversário”, contou a atriz, que chegou a testar positivo para a doença, mas se recuperou e não desenvolveu sequelas.
CIRURGIA ÀS PRESSAS
A atriz Susana Vieira precisou adiar seu espetáculo que está em cartaz para fazer uma cirurgia de emergência às pressas. Segundo a assessoria, a artista de 80 anos fará uma operação no pé e, por isso, a peça Shirley Valentine será postergada.
A famosa estava usando uma bota ortopédica após quebrar um dos pés recentemente. Ela inclusive já foi flagrada com a região imobilizada. Porém, um dos ossos não calcificou e ela precisará colocar um pino na região, se submetendo à cirurgia.