Susana Vieira nega medo de ser demitida da Globo: "Terei uma grande remuneração"
Contigo!
A atriz Susana Vieira falou com exclusividade ao Fofocalizando (SBT) sobre seu medo de possivelmente ser demitida da Globo. Rumores dizem que ela será mandada embora da emissora após terminar a novela das nove, Terra e Paixão.
Ao programa vespertino, a famosa de 80 anos negou que está com receio de ser retirada da lista da Venus Prateada. "Eu não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube", disse.
Além disso, Susana Vieira comentou sobre uma matéria que deu recentemente afirmando que irá se aposentar após o fim da novela para passar mais tempo com a família, que mora no exterior. Ao SBT, ela acabou voltando atrás.
"Eu dei essa matéria na quinta-feira passada. Na quinta-feira agora, pode ser que eu mude de pensamento. Naquele momento eu tava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [dos filhos]. Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento", contou.
BOMBOU
A estreia de Terra e Paixão nesta segunda-feira (8) fez sucesso nas redes sociais. O público vibrou muito com a nova novela das nove e comemorou um momento inusitado protagonizado pela atriz Susana Vieira, que está de volta ao horário nobre.
Na cena exibida logo no primeiro capítulo, Cândida, personagem vivida pela atriz, soltou uma frase desbocada e cheia de saliência. "Você pode tampar minha cara e apagar a luz", diz ela para um jagunço em um jogo de sedução para proteger uma aliada.
A cena, claro, fez sucesso e rendeu muitas reações dos fãs. "A risada dela foi verdadeira dessa fala! Rainha já começou entregando tudo", comemorou um. "Passei mal com essa cena", comentou outro. "Gente, que saudade dela em novela das nove", comentou outro. "Morri com o texto, ela nunca falaria isso na vida real", observou outro.