Susana Vieira revela medo desesperador após completar 80 anos: "Toda hora vejo a morte"
Contigo!
Três meses após completar 80 anos, Susana Vieira lamentou um medo que começou a sentir. É que a contratada da Globo confessou não estar conseguindo lidar muito bem com a morte e acaba pensando diversas vezes na situação a cada notícia triste que acompanha na TV ou na web.
"Eu lidei bem até fazer 80, agora estou detestando, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo. Toda hora eu vejo a morte de alguém e isso me deixa muito impressionada. Quando você é mais moça, você olha e fica chocada, triste", explicou a atriz, em entrevista à Caras.
A veterana ainda detalhou o pânico e mostrou não ter distinção de idade para ficar nervosa. "Agora, não tem uma hora que o repórter diga 'morreu ontem, aos 21 anos...' já fico em pânico. Pode ser João, Maria, quem for. Eu já digo 'quantos anos? 86, 91?' Nunca pensei que estaria nessa faixa", disse.
Apesar do medo que está sentindo da atual idade, a loira garantiu que não sente sinais de cansaço e não deixou de fazer planos. "Não imaginava o que era ter 80. Eu vivia muito o dia de hoje e um pouquinho do amanhã. Mas eu não pensava nisso".
"Eu fiquei mais grilada e olhando para o futuro. Ainda acho que coisas boas podem acontecer comigo. Ainda acho que eu posso fazer uma novela, me apaixonar", completou Susana Vieira.
CRITICOU LULU SANTOS
Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (16), Sonia Abrão não poupou nas palavras para detonar Lulu Santos. É que durante a estreia da temporada de 2022 do The Voice Brasil, o músico deixou de virar a cadeira para uma participante e desagradou a contratada da RedeTV!.
"A Marina Rosa, que é uma sambista, eu não sei o que deu no Lulu Santos, que ele não virou a cadeira pra ela porque ela é de Recife, então é um sotaque nordestino e ele estranhou que alguém com sotaque nordestino cantasse samba", começou a apresentadora.