Home
Entretenimento
Susto! Dupla Matheus e Kauan passa sufoco em jatinho e relata
Entretenimento

Susto! Dupla Matheus e Kauan passa sufoco em jatinho e relata

publisherLogo
Contigo!
19/08/2024 15h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16325811/original/open-uri20240819-18-l8a3lj?1724083330
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Matheus e Kauan passou por um susto após pousarem em um jatinho. Os cantores finalizaram a agenda de show no último final de semana e, logo após os compromissos, tiveram um livramento envolvendo a aeronave.

Isso porque, segundo Matheus, um dos artistas, um dos pneus estourou logo quando pousaram. "Susto depois do pouso agora. Um pneu do avião estourou, mas graças a Deus estamos todos bem", escreveu Matheus em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (19).

Ele tirou uma foto do pneu estourado e os passageiros do lado de fora do jatinho. Por fim, o sertanejo ainda agradeceu aos pilotos, que tomaram as decisões e medidas corretas para o caso. "Meus comandos sempre cuidando de tudo com toda segurança do mundo! Obrigado pelo cuidado de sempre, vocês são os melhores".

Susto jatinho Matheus e Kauan
Reprodução/ Instagram

 

RELATO APÓS QUEDA DE AVIÃO

Um homem fez uma revelação que dexou todos espantados na última terça-feira (13). Isso porque ele estava próximo do local do acidente aéreo com o ATR-72 da Voepass, que caiu na cidade de Vinhedo/SP na última sexta-feira (9).

"Ó gente! Acabou de cair um avião, meu Deus do céu! Morreu todo mundo, sobrou um vivo. Pulei o muro para olhar, tinha ainda um rapaz pedindo socorro pra mim. Onde eu comecei a gritar", disse o homem em entrevista ao repórter Caco Barcellos, do Profissão Repórter.

"Que rapaz que estava pedindo socorro? Ele estava no avião?", perguntou o jornalista e o homem disse: "Eu não sei quem que era o rapaz, ele deve ter falecido. Ele estava no avião. Depois eu fiquei em choque, porque o cara tava pedindo socorro e eu comecei a fazer o maior escândalo", relatou a testemunha. Caco Barcellos ainda questionou se a vítima ainda com vida era um passageiro e se estava no avião, e a testemunha contou: "Ele estava todo de preto, como se fosse um colete preto, como se fosse um funcionário. Ele estava no avião", revelou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também