Susto! Pai de MC Gui sofre assalto à mão armada e perde carro de R$ 150 mil
Contigo!
O pai do cantor MC Gui, Rogério Alves, foi alvo de um gravíssimo assalto à mão armada nesta sexta-feira (1) no bairro do Tatuapé, zona Leste da cidade de São Paulo. Segundo imagens divulgadas pelo Portal Leo Dias, ele estava estacionando o carro na frente de um estabelecimento quando dois criminosos em uma motocicleta o abordaram.
O assaltante que estava na garupa com uma sacola de motoboy presa nas costas desceu rapidamente e rendeu Rogério. Com uma arma de fogo, ele obriga o pai do funkeiro a deitar no chão e ficar com as mãos na cabeça.
Foi então que os criminosos roubaram o carro preto do modelo Fiat Pulse Abarth 2024, que custa R$ 150 mil. O veículo, inclusive, foi comprado há apenas 2 dias por Rogério e ainda estava sem placa.
NEGO DO BOREL RECLAMA DE LUTA CONTRA MC GUI
Nego do Borel se pronunciou após ser derrotado por MC Gui no Fight Music Show 4. Apesar de ter sido nocauteado pelo rival, ele detonou o juiz da partida, dizendo que foi jogado para fora do ring, levou um golpe na nuca e o profissional não fez nada.
"Não abriu contagem. Que loucura!", criticou ele. "Engraçado que ali no ring também do FMS era só as pessoas que pagavam mesa pra estar ali", continuou o intérprete de Você Partiu Meu Coração, dando detalhes dos bastidores.
Além disso, ele também ponderou que a torcida do rival acabou o desestabilizando no confronto: "A torcida do MC Gui tinha mais de 200 cabeças gritando atrapalhando ali na beira do ring e a nossa torcida estava toda espalhada, 'mó' esculacho".
Já durante a tarde, ao retornar ao Rio de Janeiro, Nego do Borel parabenizou o rival pela vitória: "Parabéns pro MC Gui, o cara me ganhou. Eu zoei muito o cara antes. Luta é isso ao mesmo, eu fui pra dentro do ringue, aceitei a lutar e eu não ia lutar sozinho. A vitória não era garantida porque ele treinou também", disse.
Veja: