Home
Entretenimento
Taís Araújo opina sobre remake de Xica da Silva e elege protagonista: "Essa mulher"
Entretenimento

Taís Araújo opina sobre remake de Xica da Silva e elege protagonista: "Essa mulher"

publisherLogo
Contigo!
01/06/2022 21h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032303/original/open-uri20220601-19-1qllf4k?1654118716
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio à estreia de 'Cara e Coragem', nova novela das sete na Globo, Taís Araújo comentou os burburinhos que começaram a surgir nas redes sociais sobre o canal produzir um remake de 'Xica da Silva', que foi ao ar entre 1996 e 1997 pela Manchete.

Em entrevista ao TV Fama, a atriz explicou quais colegas de trabalho gostaria de ver no papel principal, que foi seu na década de 90. "Tem Jéssica Ellen, Jennfier Dias, Dandara Albuquerque, Dandara Mariana...", citou a esposa de Lázaro Ramos.

Questionada pela repórter, ela contou que aprova uma nova versão da obra, para que diversos temas presentes no folhetim possam ser revisitados com um novo olhar. "Acho que tem que revisitar essa história agora com um outro olhar. Merecia, sim. Tinha um olhar muito naturalizado há vinte e cinco anos, e eu acho que merece a gente olhar de novo para essa história, essa mulher", disse Taís.

No ano passado, durante sua participação no tradicional 'Roda Viva', da TV Cultura, a famosa relembrou um climão que viveu nos bastidores da novela ao negar fazer uma cena de sexo anal. Apesar de estar em seu início de carreira na época, ela foi incisiva em sua decisão e acabou ganhando inimizades.

"No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini [diretor da novela] e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha", revelou a artista

LUÍSA SONZA EXPÕE TRISTEZA E PREOCUPA FÃS

Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também